AMOR AO VENTRE

Pintura Corporal Ritualistica e  Terapêutica

Uma Experiência Somática .

Uma sessão terapêutica e libertadora que traz a oportunidade de Ser inteiramente você e  experienciar as possibilidades infinitas que pulsam  aí dentro.

Pintura Corporal Ritualística e Terapêutica é um trabalho que tem como intenção trazer um auto-olhar amoroso e curativo ao corpo feminino.

 

 Durante a pintura, falamos sobre a história desse corpo, dissolvendo memórias , trazendo consciência , despertando amor.

Esse projeto  nasceu a partir de reflexões , conversas, rodas e sessões terapêuticas com mulheres de várias culturas e  faixas etárias expressando a vontade/necessidade de se olhar e ser vista, na sua mais pura essência.


No ventre guardamos emoções , traumas que podem bloquear ou acender nosso poder criativo e criador. Não só para gerar vidas mas para gerar projetos, manifestar sonhos e  co-criar um mundo melhor.

Comecei pintar corpos femininos 17 anos atrás em Nova York, e continuei pintando por vários lugares do mundo onde fui me reinventando, mas foi quando eu me aprofundei no trabalho terapêutico com as mulheres que comecei colocar uma intenção em cada uma das pinturas, honrando cada corpo e cada história.

"Amor ao Ventre é para todas as mulheres e pessoas que se identifiquem como mulher, de todas as idades, cores e formas que desejam se re-conhecer e se amar mais."

Quer se presentear ou presentear alguém com uma sessão ?

 

  Para  receber  o PDF de apresentação  faça contato agora mesmo por whats app : 12-992219812 ou

        email: pranamor@gmail.com

PAULA KOHATSU

Arte de (se) Amar, Nutrir e Sentir...diariamente.